Um conto de Fadas para uma doce Princesa !!!

Sim, essa festa foi um conto de Fadas..... vivido primeiro pela mamãe Michele, que se empenhou ao máximo para escolher cada detalhe, que faria parte de um verdadeiro dia de Princesa, da sua princesa ALICE !
Desde o início a mamãe Michele demonstrava muito entusiasmo, mas era algo encantador, via-se nos olhos dela um encanto pelo tema, pela festa, pelos mimos e principalmente pela sua pequena e doce ALICE, uma fofura de menina, meiga e muito simpática.....usou o presente da tia Flávia a festa toda, sim, ela não poderia deixar de ser a PRINCESA da festa, usou a coroa até o final, não uma lady essa menina ??
Quero agradecer a mamãe Michele pela confiança em nosso trabalho, pelas tardes que gastamos aqui, resolvendo e definindo cada detalhe, para que tudo ficasse perfeito, do jeitinho que vc sonhava !
Parabéns PRINCESA ALICE, que sua vida seja sempre repleta se sonhos, magia e muito encanto !




















Uma festa especial...!!!

Imagine uma criança que sonha com a sua festa, imaginou ???
Pois é, esse é o meu sobrinho Vinícius, tem apenas 3 anos e já escolheu o tema da sua própria festa, algo que ele AMA de paixão: CARROS !
Desde o dia em que a sua mãe comentou sobre a festa, ele perguntava todos os dias: mamãe é hoje a minha festa ???? e adivinhem só, ele participou até da entrega dos CONVITES, imagina uma criança de apenas 3 aninhos fazer questão de entregar os convite em mãos e com ajuda do Papai, não é uma fofura ?
Precisam ver a carinha dele quando a festa terminou, não se conformava, ficou tristinho.....mas curtiu cada minutinho deste dia, que foi lindo e super Especial para todos nós......ano que vem tem mais !!!!
Confiram alguns flashes dessa festa, que foi feita com muito amor e carinho pela tia Flávia, e claro, com ajuda na montagem dos mimos da mamãe Franciela e da outra tia Aline.



























Family Atelier