Um Pequeno Príncipe !!

Há meses queria postar essa festa e só agora sobrou um tempinho, então vamos lá.....
A festa foi feita para um " Pequeno Príncipe" literalmente falando.....menino doce, alegre, sorridente, meigo e dono de um LINDO par de olhos azuis, o seu nome ?? DAVI....só poderia ter esse de REI, tamanha a sua doçura e jeito doce de encantar as pessoas.....O tema escolhido foi do Pequeno Príncipe, para combinar com o jeitinho alegre e encantador do aniversariante.....ah eu não poderia deixar de mencionar que o Davi tem uma irmã, a Princesa Mana Marinna, que esteve sempre presente ajudando a escolher os detalhes e os "doces" mais gostosos para a festa do "manucho", como ela carinhosamente o chama, sempre disposta a provar tudo né Marinna ???
No começo a mamãe Iasmini, ficou em dúvida, afinal, remeter seu filho a um tema de Príncipe, será ????
Claro mamãe, foi a escolha CERTA, ele é mesmo um Pequeno Príncipe, desde cedo já encanta e conquista as mulheres por onde passa, inclusive no elevador, onde a tia Flávia fica "babando" quando vê aquele loirinho entrar de bracinhos abertos e um sorriso lindo no rosto, tem como não se apaixonar ???
Desejamos, amiga querida e mamãe Iasmini, que a vida do pequeno DAVI seja sempre repleta de bençãos, saúde. carinho e AMOR......sua família é LINDA, você tem muita sorte !







































Family Atelier