Sachês perfumados de ursinho!! Para lembrança de nascimento, em estampas variadas!!




26 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    quanto custa? tenho interessse. posso escolher o tema? meu email de contato: juaraujo.escreve@gmail.com
    obrigada

  1. Mercia disse...:

    Olá!
    Tenho interesse no sachê, ele é lindo! Vc poderia me passar o valor? Meu email: mmsilqueira@gmail.com
    Obrigada
    Mércia

  1. Anônimo disse...:

    Gostaria de saber o valor meu e-mail é monicabit@uol.com.br

  1. Anônimo disse...:

    Gostaria de saber o preço. Meu email é roaldrighi@gmail.com

  1. Paty disse...:

    Gostaria de saber o valor
    patynanda@hotmail.com

  1. Unknown disse...:

    Bom dia, gostaria de saber o preço. alessandra.cbarbosa@hotmail.com

  1. Anônimo disse...:

    Tenho interesse no sachê, poderia enviar orçamento? gabriela@cardozo.com.br

  1. Edson Flávio disse...:

    olá bom dia, tenho interesse no sachê, qual o valor? meu email é edsonflaviomt@gmail.com aguardo contato.

  1. Anônimo disse...:

    Olá ,
    Tenho interesse no sachê, qual valor e opções de estampa? Meu email manoellacorrales@uol.com.br

  1. Anônimo disse...:

    tenho interesse no sache,
    qual o valor?
    karine.laignier@yahoo.com.br

  1. Anônimo disse...:

    Gostaria de um orçamento para 100 saches perfumados
    (estampa de urso como esse).
    Em quanto tempo conseguiria me entregar?
    Muito obrigada.
    Thais.
    thatisnogueira@hotmail.com

  1. Glace disse...:

    Gostaria de saber o orçamento para 65 saches de ursinho. E quanto é o tempo de entrega.
    Muito Obrigada
    Glace
    glacefisio@hotmail.com

  1. CASA MODERNA disse...:

    Oi adorei! ! Me passa o orçamento e prazo de entrega? carolmacari@hotmail.com
    Obrigada

  1. Bruna disse...:

    oi quanto custa? bru_kroline@hotmail.com

    Precisaria de uns 100.

  1. Anônimo disse...:

    Olá, gostaria de um orçamento para os saches de ursinho. Precisaria de uns 50. Seria para menina, tons de rosa ou pastel.
    Aguardo retorno. tati.kach@hotmail.com

  1. Anônimo disse...:

    Olá, gostaria de um orçamento para os saches de ursinho. Precisaria de uns 30. Seria para menino, tons de branco e verde. elenkbinh@hotmail.com aguardo resposta

  1. Anônimo disse...:

    qual o valor do sache... email. lativai@hotmail.com

  1. Unknown disse...:

    Boa tarde, gostaria de saber valores, disponibilidade e prazo de entrega, meu email: l_v_lima@hotmail.com. Aguardo seu retorno, obrigada.

  1. Anônimo disse...:

    Olá,
    Tenho interesse nesta lembrancinha sachê perfumado menino, gostaria de saber preço, prazo, cor etc.
    Email: prodriguesfs@yahoo.com.br
    Obg
    Paula

  1. Kyka disse...:

    Olá, gostaria de saber o valor.
    Gostaria de mais ou menos uns 50.
    E dá para escrever algo? Tipo o nome do bb?
    Obrigada!
    Bjs
    Kyka
    vanessajanofsky@gmail.com

  1. Flavia disse...:

    Boa noite
    Gostaria de saber o valor. Preciso de 80. flaviabib@hotmail.com
    Obrigada

  1. Hilma Pinheiro disse...:

    Boa noite. Gostaria de saber o preço de 30 .

  1. Hilma Pinheiro disse...:

    Por gentileza pode mandar o valor para o meu blog . Pontooitinho.blogspot.com Agradeço desde já.

  1. Anônimo disse...:

    Qual o valor do sache? pode enviar para meu e-mail
    financeiro@corpas.com.br
    Raquel

  1. Anônimo disse...:

    Boa tarde,

    Gostaria de saber o valor para 30 saches.
    fernandalmenezes@gmail.com

  1. Unknown disse...:

    Olá equipe.
    Gostaria de saber qual o tamanho e o enchimento desses sachês.
    Desde já parabéns pelos belíssimos trabalhos.
    meu e-mail cristina.asocial@gmail.com
    Aguardo resposta.
    Muito obrigada.

Postar um comentário

Family Atelier