Festa Ursinha Floral da Giovana

Desenvolvemos a identidade visual da festa de 1 aninho da Giovana - os convites, as guloseimas - tubetes, caixinha de acrílico com confetes, pote de guloseimas, água mineral, mini aromatizadores e mini vasinhos perfumados com foto - para lembrancinha. 
A mamãe Geanine ficou encantada e realizada com todos os MIMOS, que fizemos com todo carinho, para a festa da pequena e meiga Giovana. Privilégio de poucos ter uma festa na própria casa, que diga-se de passagem é linda e super aconchegante.
O tema Ursa - Floral é um dos mais delicados e mimosos, assim como a dona da festa Giovana, que nos recebeu muito simpática e carinhosa. Ao ver a sua  festa ficou eufórica, apontava para todos os lados, parecia saber que todos aqueles mimos eram para ela....!
Agradecemos a mamãe pela confiança em nosso trabalho e desejamos que a vida da Giovana seja assim, como a sua festa, doce, encantadora e mágica.
confiram um pouco dessa festa tão ESPECIAL...

























3 comentários:

  1. Silvia disse...:

    Parabéns!...Tudo ficou maravilhoso, pena que eu não tenho neta ainda rssssss.....mas quem sabe ainda veem um menininha e vcs já sabe com certeza q tb quero uma festa linda dessa.
    Apesar que a do meu neto tb ficou linda.
    bjsssssss
    Silvia

  1. Aline disse...:

    Muito linda ficou a festa da Giovana!!! Um mimo....Parabéns!!! Quanto eu tiver a minha filha/o tem que ser assim hein!!! Até lá teremos muitas novidades!!!! Agora tem q pensar no casório hehehe Beijoooooooosss
    Aline

  1. Anônimo disse...:

    Olá....Sua festinha ficou realmente linda !!!!!
    Adorei esta ursinha com flores nos braços.Gostaria de saber se você vende somente a arte,pois minha sobrinha se chama Giovana e fará 1 aninho em dezembro.Mas como moramos no interior já compramos todas as embalagens.Algumas artes já estão prontas mas acho que daria para colocar algumas dessa ursinha linda.Quanto ficaria?
    Aguardo seu retorno.
    tricacosta@hotmail.com

Postar um comentário

Family Atelier