Kit Festa Ursa Floral

O Kit completo feito para a festinha de 1 aninho da Manuela - de São Paulo...bisnagas de brigadeiro, potinhos de guloseimas, mini baleiros, batata pringles, tubetes com confetes, convite e caderno de assinaturas.

A mamãe Kelly recebeu os mimos e enviou um e-mail muito carinhoso agradecendo....ficamos muito felizes - a maior satisfação e o que torna nosso trabalho mais gratificante é saber que compartilhamos dos sonhos de nossas queridas clientes e colaboramos para que eles sejam realizados!!

"Oi, Camila
 
Acabei de receber as guloseimas, ficaram lindas !!!!!! E o caderno de assinaturas, um mimo !!!!
 
Só tenho a agradecer por tanta dedicação, sabe a minha cidade é pequena e tem pouca infra estrutura para festas infantis na área de personalizados, quando fazemos uma encomenda pela internet ficamos ansiosos até que elas cheguem para podermos conferir de perto o produto. Sem dúvida foram além das minhas expectativas. Obrigada por você e toda sua equipe e continue transformando sonhos em realidade.
 
Assim que eu tiver as fotos do aniversário te mando, OK.
 
Caso eu poste as fotos no facebook colocarei o crédito para vocês.
 
Muito Obrigada,
 
Kelly"











3 comentários:

  1. adri disse...:

    Amei,o kit perfeito, gostaria de saber o preço do convite e das tags,minha filha vai fazer 1 aninho e o tema é ursinha. Aguardo respostas Obrigada!

  1. Unknown disse...:

    Tb gostei deste kit, quais os valores?

  1. Unknown disse...:

    Oi gostei desse kit. O niver de 1 aninho de minha filha será da ursa princesa. Qual o valor?

Postar um comentário

Family Atelier